Abel Braga: "Eu não dou sorte com o Índio"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
 
      O técnico do Fluminense percebeu que não foram somente as falhas da zaga do time que definiram a fraca atuação da equipe na partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara,primeiro turno do Campeonato Carioca, neste sábado.Para Abel , o árbitro foi o principal culpado contra sua equipe em Volta Redonda , durante o jogo contra o Duque de Caxias.O treinador mostrou-se muito frustrado com os pênaltis não anotados , segundo ele pelo juiz do jogo , Luis Antônio Silva dos Santos , o Índio.
       “Eu não dou sorte com o Índio. Não sou feliz com ele há muito tempo e o prejuízo é sempre em um lado apenas. Mas eu não quero me envolver com isso até porque eu fui mal na ultima expulsão, só estou reclamando porque a televisão mostrou que foram dois pênaltis claros.” citou Abel; relembrando o ultimo encontro entre Fluminense e Flamengo , no segundo turno do campeonato brasileiro.
         Ao final da partida,Rodrigo Caetano fez coro com o técnico e disse que irá reivindicar uma intervenção da federação de futebol do estado do Rio de Janeiro , se for necessário.
          “Nós fomos atrapalhados pela arbitragem.Na teoria , tínhamos de vencer talvez por sermos melhores tecnicamente,mas o futebol é decidido por detalhes e nessa terça, os pênaltis não foram marcados.Sob um forte calor,tendo que superar um adversário fica complicado.O pênalti em Wellington Nem foi antes do primeiro minuto do segundo tempo e bem na frente do juiz” afirmou Rodrigo.              
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images