No intervalo da partida contra o Nova Iguaçu na noite deste sábado, o técnico Abel Braga se descontroulou e deu uma bela "chamada" na equipe tricolor. Depois de abrir o placar o Fluminense recuou e viu o Nova Iguaçu criar boas oportunidades de gols enquanto o Tricolor só observava sem reação, deixando Abel muito irritado.
- Foi importante conseguir esta vitória. Abrimos o placar, poderíamos ter ampliado, mas acabamos recuando de maneira inaceitável. No intervalo eu saí do meu normal e fui duro com eles. No segundo tempo trabalhamos bem mais a bola e finalizamos o jogo. No fim das contas estou feliz com eles - afirmou o treinador, que comemorou o fato de não ter perdido ninguém por lesão
Além disso, Abel fez questão de frizar a importancia da partida contra o Boca Juniors, válida pela 2ª rodada da fases de grupos da Taça Libertadores da América.
"Vai ser uma decisão e nós vamos nos preparar para ela. Vamos em busca da vitória, sem jogar atrás" - finalizou.
O grupo das Laranjeiras terá folga no domingo. Os jogadores se reapresentam na segunda-feira pela manhã para treinar, e logo em seguida embarcar para a Argentina.
"Chamada" do professor
sábado, 3 de março de 2012
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário