Lateral prega respeito aos adversários, mas diz que Flu precisa mostrar toda sua força
Força e respeito. É dessa forma que o lateral esquerdo Carlinhos enxerga a receita para vencer não só o Estadual, mas também o Internacional, e garantir a classificação para as quartas de final da Taça Santander Libertadores da América. O jogador diz esperar um jogo 'truncado' como de costume entre Fluminense x Botafogo na primeira partida da decisão, às 16h (de Brasília) no próximo domingo, e torce para que seja um grande espetáculo:- Precisaremos de muito equilíbrio e inteligência. Contra o Botafogo, sempre foram jogos truncados. O time deles marca muito bem e tem muita força ofensiva. Será um grande jogo. Espero que o Fluminense se imponha e se sagre campeão. O adversário merece respeito, pois teve méritos, mas nosso grupo está muito focado nessa conquista - relatou.
O jogador também mostra preocupação diante do embate contra o Internacional, no Engenhão, dia 10 de Maio, mas mas ressalta que o time precisa mostrar toda sua força para superar as dificuldades:
- São 180 minutos. Será complicado pois teremos várias decisões. É hora de mostrar toda força, superar dificuldades pelo título estadual e a classificação na Libertadores. Talvez seja a sequência mais complicada do ano - concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário