Deco ainda sonha em terminar carreira no Porto

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:


    Afastado dos gramados com um estiramento na coxa, Deco deu mais um motivo para o torcedor do Fluminense se preocupar. Depois de já ter manifestado interesse de se despedir do futebol em território brasileiro, fosse no atual clube ou no Corinthians, onde iniciou sua carreira , o meia revelou que sonha em voltar ao Porto um dia.

   “Antes de me despedir do futebol gostaria de poder jogar no Porto, nem que fosse por apenas seis meses ou até um ano. Acho que seria uma boa despedida desta minha carreira”, disse Deco, em entrevista à rádio portuguesa “Antena 1”.

   Apesar da revelação, o meia reconheceu que a intenção ainda está longe de se concretizar. “Se não tivesse questões pessoais no Brasil, já teria ido. Em função disso, pode ser um pouco inviável, mas talvez eu faça uma despedida. Até agora, eu não falei nada”, explicou. Com a camisa do Porto, Deco foi um dos grandes nomes da conquista da Champions League na temporada 2003-04.



Fonte:Espn
Edit: Marlowe (JMF)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images