Segundo Clemente Rodríguez, Boca virá para cima do Fluminense

terça-feira, 22 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:

Lateral esquerdo garante que mesmo com a vantagem, equipe Xeneize não vai deixar de atacar o time tricolor

Um dos recordistas de participações em jogos da Libertadores da América pelo Boca Juniors, junto com o ídolo Xeneize, Juan Román Riquelme, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez garantiu que a equipe argentina não vai deixar de atacar o Fluminense mesmo com a vantagem de um gol, obtida no primeiro jogo, em La Bombonera.

- Nosso time não se intimidará com o fato de estarmos jogando fora de casa. Temos jogadores experientes em disputas internacionais. Não é porque estamos com a vantagem de um gol que devemos renunciar ao ataque - afirmou Clemente, que completará 62 jogos pela Libertadores neste duelo pelas quartas de final.


Clemente aproveitou para falar do belo momento vivido no Boca, e garante que os recordes não importam para ele:

- Não penso em recordes. Penso somente em aproveitar o momento, em defender o Boca. Estamos vivendo um momento incrível, disputando mais de um título. É momento especial não apenas para mim, quanto para o Boca Juniors - disse o lateral.


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images