Caetano abre o jogo sobre Conca

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Publique nas redes sociais:

  Conca e Fluminense sempre foram sinônimos de igualdade, e a diretoria tricolor nunca escondeu o desejo de contar com o meia argentino novamente em seu elenco, porem uma frase dita pelo próprio, marcou negativamente, o inicio de ano desta relação, segundo ele, o seu desejo de voltar ao Fluminense, ficou marcado pela falta de empenho da diretoria tricolor, já que de acordo com as suas palavras, “havia lutado sozinho para retornar”. Essa declaração não caiu bem nas laranjeiras e nesta quinta feira, data marcada para reapresentação do elenco tricolor, Rodrigo Caetano resolveu quebrar o silencio e abrir o jogo.

  “- Procuramos o Conca para entender a questão jurídica e tínhamos a intenção de contar com ele desde que a situação com o clube chinês fosse resolvida. Ainda não tínhamos a liberdade de negociar um pré-contrato com ele uma vez que falta um ano para o fim do contrato e não seis meses. Os números sugeridos na negociação estavam bem distantes da nossa realidade, mas nunca deixamos de marcar posição no assunto em relação ao nosso interesse. Falamos sobre possíveis números em caso de liberação, mas eles eram muito representativos para nós. Só essas conversas já respondem o quanto ele é ídolo do clube. Buscamos informações, manifestamos interesse, nos propusemos a pagar um valor considerado alto para nós... Isso tudo mostra o quanto ele é importante para a instituição –“ Declarou Caetano.

  A novidade sobre o possível interesse do Flamengo em contar com o talentoso meia, não assustou Caetano, que preferiu se esquivar sobre o assunto.

  - Não vou ficar divagando em cima de outros interessados. É o mercado. Não temos de falar nada sobre isso. Falamos apenas do Fluminense. Fizemos consultas, reuniões, manifestamos o desejo e ele continua vivo desde que tenhamos condições de avançar no assunto.

Foto by Globoesporte.globo.com / Marcos Ribolli
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images