Rodrigo Caetano fala sobre as contratações da temporada

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Publique nas redes sociais:

O diretor-executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano disse à imprensa que além da contratção do meia-atacante Rhayner, apenas dois ou três jogadores devem se juntar ao elenco.
 

– Vamos ser cobrados em todas as competições, assim é o futebol. Por isso, buscamos ainda completar o nosso elenco com reforços pontuais. Precisamos de opções que não sejam apenas os jovens, que deram conta do recado, e nem tampouco os jogadores consagrados. Temos uma vantagem porque, em 2012, os vínculos foram renovados ao longo do ano e isso nos facilitou. Se tivéssemos que buscar várias peças, teríamos as mesmas dificuldades dos outros clubes. Abel lembrou que, por enquanto, tivemos uma mudança no grupo que se reapresentou, que foi a saída do Carleto e a chegada do Rhayner. Hoje, não é fácil essa manutenção, principalmente num clube vencedor – lembrou Caetano.


As prioridades de contratações são para as laterais, para o técnico Abel Braga ter opções para todas as competições disputadas pelo o Tricolor.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images