Pós jogo: Análise

sábado, 21 de janeiro de 2012

Publique nas redes sociais:
Fluminense vence o Friburguense por 3 a 0 em sua estreia com gols de Araújo, Rafael Moura e Thiago Carleto. No jogo dos tricolores, o das Laranjeiras teve amplo domínio, impondo bonitas jogadas no ataque enquanto o tricolor da serra assustava apenas com chutes de fora da área.

Os reservas do Fluminense confirmaram que o Fluminense tem sim um elenco do qual se orgulhar e pode disputar título em todas as competições de 2012. O Fluminense começou arrasador com jogadas bem trabalhadas e logo marcou o primeiro gol com Rafael Moura servindo Araújo. Logo depois, o Friburguense começou a arriscar do meio da rua e Ricardo Berna mostrou trabalho salvando a defesa do Flu que mostrou sua fraqueza. Erros bobos de Marcio Rosário não impediram os gols de Rafael Moura, um anulado e o outro em rebote, de cobertura, com classe.

No segundo tempo o time continuou se impondo, Wellington Nem foi para a direita e conseguiu algumas bonitas jogadas individuais, sofrendo a falta que resultou no terceiro gol do cobrador Thiago Carleto. Depois do gol o time procurou manter a posse de bola com calma, sem arrancadas em direção ao gol e esfriou o jogo, que terminou por isso mesmo. Abel ainda fez testes com três meninos da base no final do jogo: Lucas Patinho, Rodrigo e seu filho Fábio.

Ficha Técnica:

Estádio: Moça Bonita, em Bangu (RJ)
Público: 5.019 pagantes/6.459 presentes
Data/hora: 21/1/2012 - 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) 

Fluminense: Ricardo Berna; Souza(Rodrigo), Digão, Márcio Rosário e Thiago Carleto(Lucas Patinho); Valencia, Jean e Wellington Nem ; Martinuccio(Fábio), Araújo e Rafael Moura. Técnico - Abel Braga. 
Cartões Amarelos: Márcio Rosário
Gols: Araújo(13/1 Tempo), Rafael Moura(36/1 Tempo) e Thiago Carleto(7/2 Tempo)


Notas da equipe:
Ricardo Berna - 7,5 (Fez boas defesas no defesas no primeiro tempo, mostrando segurança e quando não conseguiu alcançar a bola contou com a ajuda do travessão)

Souza - 5,5 (Atuação apagada, não prejudicou nem contribuiu muito com o resultado)

Digão - 6,5 (Pouco apareceu, mas em algumas das vezes que foi necessário conseguiu executar desarmes)

Márcio Rosário - 4,0 (Só apareceu para fazer besteira e foi o único do time a tomar cartão)

Thiago Carleto - 7,0 (Jogou bem, correu, cruzou bem e fez um gol em cobrança de falta)

Valência - 5,5 (Atuação apagada, assim como Souza não prejudicou nem contribuiu)

Jean - 6,5 (Tocou bem a bola, mostrou segurança e bom desarme)

Wellington Nem - 7,0 (Abusado no segundo tempo, perturbou a zaga do Friburguense com muitos dribles e oportunidades de gol)

Martinuccio - 6,0 (Fez uma boa jogada individual na partida e criou oportunidade para Rafael Moura, fora isso nada demais)

Araújo - 7,0 (Mostrou raça no primeiro tempo, voltou pra marcar e deixou o seu gol)

Rafael Moura - 7,5 (Muito calmo e seguro, foi oportunista como sempre, sua calma as vezes atrapalhou em jogadas rápidas)

Deixe suas notas abaixo!
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images