Wagner se diz ansioso para estreia

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Publique nas redes sociais:
O meio-campo Wagner não esconde a ansiedade para atuar pela primeira vez com o manto tricolor. A estreia do jogador irá ocorrrer neste sábado, às 19h30, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania.

- Estou muito ansioso. Eu estou bem, fiz uma pré-temporada muito boa e estou pronto para estrear. Se o Abel optar por me escalar, entrarei com muita determinação e muito empenho para mostrar o meu valor. Vencemos na primeira rodada com uma ótima atuação da equipe e esperamos manter os 100% no Estadual - disse.










fonte: Lance
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images