Abel aprova escolha da arbitragem para a partida no Engenhão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
      Escolhido para apitar o clássico entre Botafogo e Fluminense nesta quinta, às 21h, no Engenhão, o juiz do jogo Péricles Bassols foi defendido pelo treinador do time das Laranjeiras, Abel Braga. Árbitro com a maior média de cartões vermelhos do último Campeonato Brasileiro, levando em consideração árbitros que apitaram pelo menos cinco jogos, Bassols se envolveu em polêmicas no ano que passou. Mesmo assim, para Abel, a escolha foi justa.

      "Li uma matéria dizendo que os dois times estavam reclamando da escolha do Péricles Bassols. Isso é chato por que já coloca uma pressão grande em cima do árbitro. Ele é um bom juiz. Aquele momento da expulsão do Wagner na Copa Libertadores, ele era o quarto árbitro. Fui reclamar e ele me mostrou depois que o Wagner tinha chutado o argentino. Penso que vai fazer um bom trabalho", disse Abel.



     O elogio vem de um técnico que enfrentou problemas com os juizes nos últimos jogos do Campeonato Carioca. Abel Braga reclamou da atuação de Antônio Schneider no clássico contra o Vasco, iniciando uma rixa pública com o presidente da comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Agora, o treinador pede calma e menos pressão aos árbitros.  
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images