Abel Braga minimiza insatisfação de Deco depois do clássico

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

     Como vêm acontecendo nos últimos jogos do Tricolor, o treinador Abel substituiu o armador Deco durante o segundo tempo do clássico contra o Vasco. Pela primeira vez desde que essa rotina passou a fazer parte dos jogos do time das Laranjeiras, o jogador mostrou claros sinais de insatisfação com o técnico, mas Abel Braga não deu atenção ao ocorrido e concentrou seus comentários na arbitragem.

    Ao deixar o jogo, Deco evitou o treinador e no vestiário manteve o semblante fechado e não argumentou com os membros da comissão técnica até deixar o local. Entretanto, Abel disse não ter notado nada de diferente na conduta do jogador e considerou que qualquer problema vai ser resolvido com uma conversa interna durante a apresentação do grupo marcada para esta terça-feira.

    O técnico preferiu falar sobre a atuação do juiz da partida Antonio Schneider no confronto contra o Vasco. Para ele, o árbitro pilhou os jogadores desde o início ;com marcações equivocadas. Além disso, o técnico considera que a arbitragem influenciou o resultado ao não marcar um pênalti claro sobre Fred cometido por Dedé quando o Fluminense vencia por 1 a 0.

    O dirigente Sandrão também não disfarçou sua revolta com Antonio, que também expulsou Fred e Edinho. "Ele usou critérios diferentes para Fluminense e Vasco com claro prejuízo para o nosso lado. Acho que a arbitragem brasileira precisa ser profissionalizada para melhorar de nível", declarou.

    Mesmo inflamado com a arbitragem, Abel Braga não deixou de mostrar sua preocupação com os quatro cartões vermelhos e dez amarelos recebidos pelo Fluminense em apenas duas partidas. Além de Fred e Edinho na partida contra o Vasco, o zagueiro Leandro Euzébio e Wagner foram expulsos na estreia da Libertadores. "Nós temos que aprender a conviver com arbitragens que dificilmente serão a nosso favor. Eu não quero ver meus jogadores sendo expulsos por reclamação" comentou.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images