Adversário na Libertas , Boca estreia com empate.Flu lidera o grupo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
       O Boca estreou com um empate sem gols na Libertadores da América 2012. Atuando na Venezuela contra o modesto Zamora, que participa pela primeira vez do torneio, o time argentino ficou no 0 a 0. Com esse resultado, as duas agremiações somam um ponto no grupo 4, que tem o Fluminense na liderança com três.

         O Zamora da Venezuela volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Arsenal, em Sarandí, na Argentina; já o Boca Juniors só retoma ao campo de batalha no dia 7 de março, quando receberá o Fluzão. A tão esperada volta do temido Boca Juniors à Taça Libertadores após três anos de ausência pouco teve de emoção. Jogando diante do modesto Deportivo Zamora, nesta terçaa, na cidade de Barinas, em território venezuelano, o clube argentino não conseguiu sair de um empate em sua estréia no campeonato sul-americano.

         Liderados pelo meia Juan Roman Riquelme, os argentinos, que buscam o heptacampeonato do torneio, pouco mostraram em termos ofensivos. Ainda fora da melhor forma física, Riquelme não conseguiu criar boas ocasiões para o estreante centroavante Santiago Silva, 'El Tanque', que passou pelo Corintians em 2003.

        Se não chegaram na meta adversária, os boquenses tampouco viram os donos da casa obrigarem o arqueiro Orión a qualquer atividade mais complicada. Na única grande chance, Silva aproveitou cruzamento e carimbou o travessão, já perto dos acréscimos do segundo tempo.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images