Agora é nossa vez!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
Falta pouco amigos tricolores de todo Brasil.

Amanhã vamos começar trilhar nosso caminho para conquistar o nosso verdadeiro lugar e mostrar para
todo mundo a força do nosso tricolor.

Lembrar de 2008 é sempre muito drágico, não sai da cabeça de muitos tricolores aquela final, perdida para a Altitude. Onde nossos jogadores e torcedores lutaram bravamente todos os jogos, ambos dando show dentro de campo e na arquibancada. É triste recordar do "vice", porém é a realidade, jogamos muito, encantamos muito, porém o futebol nem sempre é justo, assim como a vida, são coisas que podem acontecer.

Batemos na trave em 2008, nem por isso perdemos nossa moral, duvida disso? pergunta para um torcedor do Boca Juniores sobre o Fluminense Football Club, com toda certeza irão responder com muito respeito, diferente de um certo jogador argentino, que talvez agora, depois de certa vergonha, também tenha aprendido.

Naquele ano, o Fluminense mostrava sua força e principalmente a força de sua torcida para toda América do Sul, e para aqueles que acreditavam que seria o fim, o tricolor carioca disse que não, aquilo seria apenas um começo.

2009 chegou, junto com ele a Copa Sulamericana, o Fluminense novamente na briga, passando por grandes batalhas, irritando adversários com suas otimas exibições. Quem não lembra do jogo contra o Cerro Porteño? como é gostoso ganhar batalhas assim. De novo chegamos a final da guerra e batemos na trave, apesar de nossos shows dentro e fora do gramado, a altitude nos venceu, outra vez. Porém, naquele ano, a torcida tricolor tinha a certeza que não seria o fim, e sim a segunda parte de um recomeço, naquele vice-campeonato, além de campeões, formamos guerreiros.

2010, o ano da consagração, tudo favorecia ao Corinthians, televisões, arbitragens, 100 anos do Clube, todos acreditavam em um título paulista. O Fluminense? após dois vices seguidos para a LDU(Altitude), eramos apenas motivos de zuações, porém ninguém sabia da força da nossa torcida. Verdadeiros tricolores se orgulhavam das campanhas feitas em 2008 e 2009, vestiam o manto com devido amor, e compareciam todos os jogos, apoiando e cantando, mostrando para todo Brasil a nossa força. No fim de tudo? choro dos paulistas e dos rivais, alegria tricolor. O Fluminense Football Club conquistava o Campeonato Brasileiro.

2011, o ano da nossa volta a Libertadores. Após o vice em 2008, a torcida tricolor imaginava uma campanha parecida com aquela, porém com a vitória na decisão, só que tudo isso ficou apenas na imaginação, diferente de 2008, o Flu "penou" para passar da fase de grupos, e logo depois foi eliminado em um jogo onde nosso "grande técnico" se acovardou e abriu mão totalmente de atacar, chamando o adversário para o nosso campo de defesa e dando a glória final a "enorme" torcida do Libertard, que comemorava a eliminação do "pequeno" Fluminense, pois foi assim a postura que o nosso técnico ordenou que o time entrasse em campo, após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, entramos visivelmente de "salto alto" e voltamos para casa com o sabor da eliminação.

O que salvou o ano foi a vinda do atual técnico, Abel Braga, após sua chegada o Fluminense realizou uma grande campanha no segundo turno do Brasileiro, brigando pelo título até as últimas rodadas e garantindo o terceiro lugar e a nossa volta para Libertadores em 2012.


2012 chegou. Agora é a nossa vez!
 “Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória”. 

Esse é o espírito torcida tricolor, nossa história mostra que somos predestinados a glória. É hora de cantar, de vibrar e de ir com tudo. O Fluminense somos nós e juntos vamos em busca do título da Copa Libertadores.

Não tem Altitude, não tem "técnico covarde", tem somente o Fluminense em campo, e a força da nossa torcida na arquibancada.

"Vence o Fluminense!"



Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images