Boas e más lembranças

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

      O Flu estreia hoje ,nessa terça-feira, na Taça Libertadores da América, no Engenhão, contra o Arsenal de Sarandí da Argentina. O tricolor carioca tem boas e más lembranças da competição continental.Ano passado obteve uma classificação heróica para as oitavas-de-final ao vencer o Argentinos Juniors , na casa do adversário.Mas teve uma eliminação decepcionante para um adversário inferior nesta fase.Em 2008 , a equipe até então comandada pelo técnico Renato Gaúcho, chegou na final e acabou vice-campeã nas penalidades.

      "Até hoje eu penso naquele jogo, muita gente me pergunta, eu, às vezes, fico me imaginado. Eu vou dizer uma coisa: eu preparei o grupo para aquela Libertadores, se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria nada, nada, nada de diferente", argumenta Renato Gaúcho.

       Thiago Neves foi contratado para esta temporada e tentará, desta vez, conquistar a taça para o tricolor. Na ocasião passada, o grande reforço foi um dos que perderam o pênalti na decisão junto com Washington e Conca.

      "Eu não sabia se chorava,ou se ficava tranquilo, não sei te explicar o que passava pela minha cabeça naquele momento", relembra Thiago Neves.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images