Cavalieri exalta calma da equipe para reverter o placar no clássico

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
      Desacreditado após a campanha irregular na fase de grupos da Taça Guanabra, o Fluminense chegou como 'azarão' nas semifinais do campeonato estadual e aproveitou o descrédito adquirido ao longo do torneio para tirar proveito do favoritismo botafoguense e conseguir a heroíca classificação nas penalidades. Responsável por colocar o time na final do primeiro turno do Carioca, Diego Cavalieri aproveitou a oportunidade para calar os críticos do elenco tricolor e exaltar o grupo de jogadores que levou o time para a final.

       Grande parte da descrença colocada no trabalho do técnico Abel Braga à frente do Fluminense partiu da forma como o time se comportou durante a  primeira fase do Carioca. O Tricolor desperdiçou pontos preciosos diante de adversários de sem expressão e conquistou a sua classificação apenas na última rodada, quando superou o Bangu por 3 a 0 e contou com a vitória mínima do Vasco sobre o Boavista para assegurar sua presença nas finais do estadual.

       "Muita gente não acreditava que a gente ia chegar na final e agora precisamos dar os méritos para todo mundo. Nós saímos atrás no placar e tivémos a calma necessária para buscar o resultado. Temos que exaltar a comissão técnica também, que passou por um momento delicado e nunca deixou de acreditar na nossa classificação", ratificou o arqueiro, que procurou rejeitar o rótulo de herói tricolor.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images