Deco faz aposta com o cunhado e comenta desgaste de competições

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
          Com seu jeito calmo, o armador Deco comentou neste sábado, após o último treino do Fluminense antes do confronto pelo título da Taça Guanabara, contra o Vasco, no Engenhão, sobre as mudanças no time desde a última temporada. O jogador fez uma rápida comparação entre o time das Laranjeiras e o de São Januário. Na opinião do ex-jogador do Porto e do Barcelona, não há nada de anormal com os altos e baixos vividos pelos jogadores tricolores. 
          O treino do Fluzão neste sábado contou com a presença de cerca de cem torcedores espalhados pela sede do clube.

         "Acho que o Vasco foi o único dos quatro grandes do Rio que manteve os mesmos jogadores. Perdemos o Mariano, que já estava acostumado, e o Marquinho. Chegaram outros jogadores e o time teve de se readaptar, todo time enfrenta isso. Quando se joga muito a cobrança é mais frequente, mas a capacidade de superar isso também é maior. Como são muitos campeonatos, as coisas acontecem muito rápido. Não dá para comemorar muito, mas também as crises são rápidas", declarou o jogador.


         Antes de seguir para a concentração com os companheiros do grupo, Deco destacou a quantidade de jogos decisivos no início da temporada no futebol brasileiro e deu sua opinião: "Como são dois turnos, acho que é um pouco demais", disse.
        E se no jogo entre Fluminense e Vasco haverá um reencontro de ex-companheiros de defesa, já que Dedé e Anderson começaram a carreira no Volta Redonda e estarão em lados opostos, a partida também será o encontro de rivais da mesma família. Isto porque o atacante Alecsandro, artilheiro isolado da Taça Guanabara, é cunhado de Deco.
       O meia ressaltou o bom momento vivido pelo atacante do Vasco e comentou uma aposta entre os dois, que moram na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

     "Estamos sempre juntos porque, além de ele ser casado com a minha irmã, moramos próximos. Fico feliz pela boa fase que ele atravessa, porque acho que sofreu críticas injustas no ano passado. Quem perde paga o churrasco ou o jantar", contou.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images