Deco pede paciência ao time depois de derrota inesperada

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

Após fazer um grande primeiro tempo, priorizando a posse de bola e tendo calma para achar os espaços, o Fluminense entrou para o segundo tempo com outra cara. E junto com a queda de ritmo, veio também o desaparecimento do craque da primeira etapa, Deco, que acabou sendo substituído por Souza durante o segundo tempo. O apoiador tricolor fez o gol da equipe e quase conseguiu marcar um golaço de peito após um cruzamento de Carlinhos.

- Temos de ter paciência com tudo. Fizemos uma boa partida. Não deu para vencer o Boavista, mas paciência. Estou bem fisicamente e todo o grupo está afinado – disse o camisa 20.

Mesmo jogando com o time titular, o clube não conseguiu um bom resultado. Agora é pensar na estréia da Libertadores, já que no jogo de sábado o planejamento de Abel Braga é entrar com o time reserva pra enfrentar o Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, já que a primeira partida do Flu na Libertadores acontecerá no dia 7 de fevereiro.




Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images