Fluminense manda nota oficial à imprensa sobre o caso de Fred

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

       O clima que era para ser de excitação ficou tenso no Fluminense. Dois dias após a conquista da Taça Guanabara, as Laranjeiras amanheceram com a polêmica entrevista concedida pelo pai do atacante Fred, que deixou o filho em uma baita saia justa. Em nota oficial, o clube tentou minimizar a situação.

      Ao jornal Marca Brasil, Juarez Pinheiro revelou que o camisa 9 do clube das Laranjeiras superdimensionou uma lesão para ser dispensado da seleção brasileira, no amistoso diante da Argentina, em setembro.

         Depoimento do pai de Fred para a imprensa

       O motivo seria que Fred estaria chateado com o treinador da Seleção Brasileira Mano Menezes por ter convocado Leandro Damião e não ele após a Copa América.
      Por meio de uma nota oficial, a diretoria do Flu não se aprofundou no assunto, mas afirmou que o jogador estava com dores musculares antes de se chegar à seleção, fruto do esforço em um jogo do Brasileiro contra o Corinthians.
      O centroavante até se apresentou ao técnico Mano Menezes, mas foi dispensado ao ser examinado pelos médicos do Brasil. Depois disso, coincidência ou não, o atleta não foi mais chamado pelo treinador.

      Nota oficial do Fluminense:

      "O Fluminense Football Club esclarece que, de fato, o atacante Fred relatou dores musculares após o jogo contra o Corinthians, em 11 de setembro de 2011. O departamento médico do Fluminense deu ciência aos médicos da Seleção sobre o problema, como de praxe. Fred havia sido convocado para o jogo contra a Argentina, no super Clássico das Américas e viajou para a Argentina no dia seguinte.

Já na Argentina, Fred voltou a sentir dores e foi submetido a exames realizados pelos próprios médicos da Seleção Brasileira. Os exames confirmaram a contusão do atleta, que acabou sendo desligado.

Em documento datado de 13 de setembro de 2011, endereçado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), com cópia para o Fluminense, a CBF formalizou o corte do atleta".
  
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images