Mais um clássico sem vencer

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
1 x 2



    Ô defesa fraca...
     O time joga bem ,sempre os primeiros minutos do jogo e depois como um raio ;
     Some.
     Tomar dois gols por erros de marcação e posicionamento em cruzamentos para grande área, com essa defesa frouxa  que o Flu possui.É sistemático.
      Ninguem da torcida idealiza uma defesa competente com os recursos humanos que Abel Braga dispõe.Mas certas tendências ,acabam virando vício e prejudica ainda mais.Continuar com Edinho no meio é outro retrocesso.Ele tá mal físicamente.É lento.E é o que mais erra passe do time.Sua melhor posição é na zaga.Mas o treinador não se deu conta disso.Seria melhor uma folga.Dar um mês de férias para ele.E podem ter certeza: O time vai reagir melhor.
     O Flu mais uma vez jogou os primeiros 25 minutos como um grande time.Depois o jogo ficou franco e anivelado como sempre.Seja qual for o adversário.O Fluminense sempre sofre na etapa final.
     O Tricolor das Laranjeiras tem o hábito de fazer o gol e depois recuar.É notório a queda de  produção do time sempre que marca primeiro.
     Não temos time para segurar resultado , ou melhor , não temos defesa para segurar resultado.O jogo do Fluzão é lá na frente.Como foi nos primeiros 30 minutos.
    Abel arriscou errado dessa vez .E retirou Deco , que no calor do jogo não deveria ter saído.Pois estava bem.E ainda demorou para sacar Rafael Sóbis da partida.
   Nenhum de nós tem claraevidência obviamente.
   Mas a arbitragem foi extremamente tendenciosa no jogo de hoje.E cooperou com a postura derrotada da equipe no segundo tempo.Não é  a primeira partida nesse campeonato que a equipe é negligênciada pelos juízes.
    Quem leu minha ultima análise na partida  anterior do tricolor ,lembra do que foi dito a respeito de Fred “armar cartões”.
    Sim.Isso mesmo.Fred força os cartões claramente.
    E pior de tudo.Um capitão de time.Não pode ser afobado.Ele tem que ser referência de conduta para o resto do elenco.Seu comportamento reflete nas ações do grupo.E de vez passar um clima de serenidade e de auto-controle para todos.Ele passa mais intranqüilidade.E isso afeta a reação da equipe.
    Aos 6 minutos uma belíssima tabela entre Fred , Deco e Thiago Neves resultou no primeiro tento.
   Segundo tempo.Alecsandro empata.Andersou abre a marcação e da um pique para fazer cobertura no bandeirinha.E o atacante cruzmaltino aproveitou.
   O gol da virada , já foi em um instante do jogo em que o Flu estava satisfeito com o empate.E o Vasco não.E a merecida virada aconteceu.Alecsandro ,de novo, aproveita indecisão da nossa defesa.E o transtornado Edinho também.Para sacramentar o resultado.
  Tivemos duas expulsões discutíveis.Um pênalti não marcado.O Vasco batendo e não levando cartão.E a torcida adversária gritando "Olé" no final.
   E foi isso.
    Mais um clássico sem vencer.



                                                           VASCO 2 x 1 FLUMINENSE

Gols:

VASCO: Alecsandro, aos 15min e aos 33min do segundo tempo.
FLUMINENSE: Thiago Neves, aos 7min do primeiro tempo.


VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Bernardo (Fellipe Bastos), Felipe e Chaparro (Willian Bárbio); Diego Souza (Eduardo Costa) e Alecsandro
Treinador: Cristóvão Borges

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Rafael Moura), Deco (Wagner) e Thiago Neves; Rafael Sóbis (Wellington Nem) e Fred
Treinador: Abel Braga

Cartões amarelos:

VASCO: Dedé, Nilton e Felipe
FLUMINENSE: Leandro Euzérbio, Carlinhos, Edinho, Diguinho e Rafael Moura, Wellington Nem e Fred

Cartões vermelhos:
FLUMINENSE:
Edinho e Fred
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images