Jogadores e treinador dizem o que esperam do Clássico

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
       O Fluminense estreou na Libertadores da América com vitória, mas foi muito criticado pela atuação pouco convincente. Contudo, os tricolores vão encarar neste domingo o Vasco, no Engenhão, pelo Campeonato Estadual. O adversário perdeu pela mesma competição internacional nesta semana, mas para o volante Diguinho o resultado não vai influenciar o a atitude dos cruzmaltinos. O jogador ressaltou que em clássico não há favorito, e destacou a boa presença dos vascaínos em torneios desde a temporada passada.


       "Por ser um clássico já é um jogo difícil. O Vasco teve um tropeço, mas sabemos que é uma grande equipe. No ano passado fez bela campanha, segundo lugar no Brasileiro, ganhou a Copa do Brasil. Acho que vai ser um jogo interessante", disse o volante.

        Enquanto o Vasco lidera o grupo B, o Fluminense está fora da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno. Diguinho garantiu não crêr na eliminação caso os tricolores não saiam de campo com a vitória.

        "É cedo. Há mais três rodadas, contando com o Vasco. Dependendo dessa rodada, teremos chances. Enquanto tivermos chances, vamos lutar pelo melhor para o Fluminense", declarou.

          Em relação ao time que entrará em campo, Abel Braga não confirmou a equipe. O comandante ressaltou que Thiago Neves e Wellington Nem podem ser peças importantes para o clássico deste domingo.

         "Não vou dar pista do time que vai enfrentar o Vasco. Além daqueles 11, ainda tem o Thiago Neves e o Wellington Nem. Não posso jogar com 13, mas está por aí sim", adiantou.

         Carlinhos também deu seu pitaco.E comentou sobre a partida deste domingo.

       "Temos de escrever uma história diferente neste clássico, fazer com que o retrospecto mude ao nosso favor", declarou o ala Carlinhos.
        
         No grupo B da Taça Guanabara, o Fluminense ocupa o terceiro lugar, com sete pontos. A equipe das Laranjeiras está quatro pontos atrás do próprio Vasco e um em relação ao Boavista.
      
       "Vencer esse jogo traz confiança e tranquilidade ao elenco, além de empolgação aos nossos torcedores", finalizou o lateral.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images