Palmeiras não desiste de processo após ida de Martinuccio para time espanhol

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

O Palmeiras não pretende fazer mudanças no que se refere ao processo do meia-avançado argentino Martinuccio, mesmo depois da transferência do jogador do Fluminense para o Villarreal. O diretor jurídico , Piraci Oliveira, demonstra convicção de êxito do clube no processo movido contra o atleta e o time do Rio de Janeiro.

"Isso está na Fifa, nada vai mudar o fato que ocorreu com o Palmeiras, independentemente do clube em que ele jogar, seja na Espanha ou no Afeganistão", falou o dirigente

Em julho do ano passado, o clube paulista estava perto de anunciar a contratação de Martinuccio, que tinha se destacado pelo Peñarol; mas o Fluminense entrou na disputa e levou o jogador. O problema é que o Palmeiras alega que já tinha documentos assinados pelo argentino.

 Neste início de ano, o Fluminense fez o empréstimo do atleta para o Villarreal da Espanha.
 O Palmeiras não acredita em mudanças no processo, apesar de admitir que a indenização ficaria abaixo da multa.

"O tempo na Fifa costuma ser de dois anos, e também sabemos que não vai ser este valor. A Fifa tem uma padronização de valores e achamos que vai ser satisfatório", concluiu o cartola do time do Palestra Itália.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

1 comentários:

Marlowe disse...

Minha opinião: Vai vim uma multa para o time das Laranjeiras.Uma bisonhice que o Flu vai pagar.Bem abaixo do valor que eles pensam.

Por que o Palmeiras simplesmente não viu as brechas que a lei oferece nesses tipos de negociação?Resposta: Porque seu departamento jurídico não prêve nada.Por que sua junta de dirigentes não sabem negociar e , sinto dizer , foi bem amadora.Pré-contrato não é contrato!

Postar um comentário

Flickr Images