Flu treina em sigilo e arma estratégia para fazer bonito na estreia da Libertadores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
     A véspera de jogo da Taça Libertadores da América foi tratada com seriedade no treinamento desta segunda-feira, na Laranjeiras. O Fluminense fará confronto com Arsenal de Sarandí-ARG, às 22h, no estadio Joao Havelange , nesta terça, e Abel valorizou o treinamento com bola parada e bolas aéreas, principal arma da equipe portenha. No entanto, o tecnico tricolor também quer surpreender os oponentes e pediu aos repórteres que não gravassem a atividade a fim de manter segredo sobre a estrategia para derrotar a equipe argentina.
     O tricolor do Rio entra em campo contra o Arsenal com o time considerado titular. Leandro Euzébio começou a atividade distante do restante do grupo para acertar os chutes com o pé direito, recentemente lesionado. Contudo, a preocupação não durou por muito tempo e, em poucos minutos, ele já participava da equipe titular, integrando-se normalmente do treino, sem qualquer vestígio de dor, como ocorreu no sábado.
     Diego Cavalieri foi , talvez , o mais exigido do treino, participando de forma exaustiva de um exercicio visando os passes com bolas aéreas, com o objetivo de bloquear o máximo possível esta jogada. O zagueiro Anderson participou da atividade batendo escanteios para Fred que chutava para o gol. Abel Braga orientou os jogadores quanto a roubadas de bolas, que serão muito importantes assim como os contra-ataques para o próximo duelo.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images