Abel e Joel fazem mistério sobre escalação e tática para o clássico

sexta-feira, 9 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
     No Flamengo, Joel Santana tem dado treinos fechados para a imprensa. No Fluminense, raramente o técnico Abel adianta a escalação do time antes dos jogos e costantemente pede que as jogadas de bola parada não sejam gravadas pela imprensa. Se o mistério é a tônica nos dois lados, a disputa estratégica entre os treinadores do Fla-Flu deste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio, é minimizada pelo técnico do time das Laranjeiras.

   "É Flamengo e Fluminense. Não tem duelo ou desafio entre Abel Braga e Joel Santana. É 'Fla-Flu' e nós (treinadores) vamos ser sempre coadjuvantes. Quem ganha jogo é o jogador. A gente só ajuda, tenta mostrar o caminho mais fácil para ganhar e o mais difícil para perder. O resto é com eles dentro de campo. Não tem preocupação em vencer taticamente", disse Abel Braga.
   Apesar de colocar o papel dos jogadores em primeiro plano, Abel fez questão de elogiar os conhecimentos táticos do colega Joel Santana.


   "O Joel Santana está entre os cinco ou seis treinadores que considero muito amigos dentro do futebol. Ele é um deles, junto com o Lazaroni, Vanderlei Luxemburgo, Dorival Junior, Bonamigo, Paulo Autuori. Taticamente o Joel é muito bom", declarou o treinador do Fluminense.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images