Campeonato é tratado como feira , e torcida comparece cada vez menos nos estádios

sexta-feira, 2 de março de 2012

Publique nas redes sociais:

    E o campeonato mais fracassado de público continua sua jornada.Nesta ultima rodada teve apenas 10 pessoas assistindo Macaé e Bonsucesso.Somente duas equipes não tiverem prejuizo até a metade do torneio.Fluminense e Vasco da Gama.E mesmo assim, vamos ressaltar , não tiveram lucro tambem.Baixíssima renda e média de público; fez com que o presidente do Flu ,nessa semana depois da ressaca do título, mirasse sua metralhadora giratória para todos os lados.

   Para as regras do Carioca.Para os dirigentes.Para a federação.

  E desse modo ;vem tentando captar a atenção para esse importante fato.E de nada, até o presente momento, surtiu efeito.Os clubes pequenos tambem não se movimentam.Para eles tanto faz como tanto fez.Não interessa o espetáculo.E sim a pequena fortuna que eles ganham da TV e alguns singelos patrocínios.


     O amadorismo impera.Os interesses sobre o bem comum.Que é o futebol.Não existem.E é isso que nos damos conta.
    Os torcedores não são importantes.
    Só que os dirigentes tem que abrir o olho.Um campeonato desvalorizado.Perde sua autonomia um dia.E perde o interesse.E quando isso acontece.Não há mais o que eles prezam tanto:O negócio.
    Por que mercadoria ruim ninguem consegue vender.

   JMF-Marlowe
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images