Clubes do eixo Rio-São Paulo se reunem com novo mandatário da CBF

terça-feira, 27 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
     José Maria Marin, novo presidente da CBF, deu início nessa semana a um de seus principais planos no comando da entidade: Reaproximar os clubes mais importantes do futebol nacional.

    O substituto de Ricardo Teixeira recebeu os presidentes dos quatro grandes do Rio de Janeiro – Patrícia Amorim, do Flamengo, Peter Siemsen, do Fluminense, Maurício Assumpção, do Botafogo, e Roberto Dinamite, do Vasco -, além de Arnaldo Tirone, mandatário do Palmeiras e Juvenal Juvêncio, do São Paulo.
   
   Em viagem, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos, não pôde marcar presença, e enviou Odílio Rodrigues, seu vice-presidente a comitiva. Também estiveram presentes Manuel da Lupa, da Portuguesa, e Márcio Della Volpe, da Ponte Preta. Os dois clubes, recém-promovidos à Série A do Campeonato Brasileiro, comemoraram a chance de participar da reunião.

  Por último, os presidentes das Federações Paulista, Marco Polo Del Nero, e Carioca, Rubens Lopes, marcaram presença para discutir problemas de agenda e propor diálogo à Confederação Brasileira de Futebol.



“As portas da CBF estão abertas para os presidentes de clubes e Federações. Começamos com os clubes de Rio de Janeiro e São Paulo, mas essas reuniões prosseguirão com todos os clubes e federações do país”, afirmou Marin, contente com os resultados.

Fonte:R7/Editado: Marlowe(J.M.F)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

2 comentários:

Brazukas FC disse...

ST

Vinicius Leal disse...

infelizmente é a "sequencia do trabalho" .. isso é Brasil, isso é CBF ..

Postar um comentário

Flickr Images