Depois de passe espetácular , Souza rebate: "Agora sou aplaudido"

segunda-feira, 5 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
     O sábado foi especial para ao menos um jogador do Fluminense. Sem muito espaço as vezes no clube por causa do nivel do grupo e questionado pelos torcedores, Souza entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 contra o Nova Iguaçu e participou muito bem, dando uma bela assistência de calcanhar para Matheus Carvalho definir o placar. Na saída do campo, Souza desabafou.

“A pressão era grande. Mas não sou jogador de fugir da responsabilidade. Nunca me abati. Sempre respeitei a opinião do torcedor e as críticas. É assim mesmo. Fui vaiado no jogo passado e agora saio aplaudido”, disse Souza.

    O técnico Abel Braga também fez questão de dar apoio a Souza. Na coletiva, o treinador chegou até a admitir que errou em tirar o jogador de campo na derrota para o Resende.

  “Estou tentando dar chances a todos, para o Souza também. No meio da semana, acabei tirando ele da lateral para tentar ganhar velocidade, mas acabei errando. É assim, vou tentando rodar o elenco”, disse.



 
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images