Empresário de Valencia crê em renovação e titularidade no time aos poucos

terça-feira, 20 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
    O cabeça-de-area Valencia, que tem vínculo com o Fluminense até agosto, não deve esquecer a busca para se firmar no clube. Segundo Márcio Bittencourt, empresário do jogador, o fato de não ter conquistado uma posição de titular na equipe não  o desanima. O colombiano compreende as dificuldades para superar a forte concorrência e isso não terá influência na decisão de continuar ou não no Flu ao final do atual contrato.

    "Se o Valencia, amanhã, fizer três gols numa partida, não vai ser isso que vai sacramentar a renovação, assim como se fizer uma partida ruim. Há muito tempo ele está no Fluminense e tem outros grandes jogadores na posição no grupo. Tem Edinho, que fez um grande trabalho com o Abel no Inter, o Diguinho, um dos grandes volantes do país, o Jean, vindo do São Paulo. Até o Souza, que pode jogar ali", argumentou o empresário em entrevista à Rádio Brasil.

    Para Bittencourt, a situação de Valencia é normal em um grande clube que possui um elenco farto de jogadores de alto nível.

   "O Valencia sabe que a concorrência é grande (por causa disso). Em alguns momentos vai ser titular e em outros não, mas isso não vai ser determinante na renovação", finalizou Bittencourt.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images