Flu alcança feito raro na Libertadores da América e técnico quer carimbar vaga na Venezuela

sexta-feira, 16 de março de 2012

Publique nas redes sociais:

   O técnico Abel gostou do que viu no Engenhão. Para o técnico do Fluminense, não se pode dizer que o time carioca jogou mal diante do Zamora, apesar da vitória por apenas 1 a 0 em uma partida que foi praticamente uma luta entre ataque contra defesa. O resultado, além disso, coloca a equipe brasileira como única a alcançar nove pontos em três jogos na competição, coisa rara para uma Libertadores.
   "Não sou matemático, não dá para ficar pensando em contas, mas vamos fazer de tudo para conseguir outro bom resultado. Se vencer o outro jogo, a vaga está garantida", refletiu Abel Braga, já pensando no jogo contra o mesmo Zamora, daqui duas semanas, na Venezuela.



    Como a fase de eliminação coloca os times de melhor campanha diante dos piores, quanto mais pontos o Fluminense somar na primeira fase, maiores as chances de pegar um adversário não tão complicado. Abel, porém, primeiro quer se classificar, novamente se mostrando bastante contente com o rendimento do time.

  "Ainda seria melhor se o jogo de lá tivesse empatado, mas o Boca ganhou. Mas todo mundo dizia que a gente ia brigar com o Arsenal, mas estão os três aí", mencionou. 
 
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images