Flu não treinará no local da partida na Venezuela

quarta-feira, 28 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
     As fortes chuvas que estão caindo nesta quarta-feira na cidade de Barinas, na Venezuela, atrapalharam os planos da comissão técnica do Fluzão. O técnico Abel Braga esperava comandar um treinamento no campo do Estádio La Carolina, palco da partida desta quinta-feira, às 22h, contra o Zamora, pela Taça Libertadores. A atividade, no entanto, acabou cancelada por causa do temporal. Nem mesmo o clube venezuelano treinará no local, a fim de preservar o gramado para o jogo.
    O grupo tricolor treinará no Forte Tavacare, de propriedade do exército venezuelano. Já o Zamora realizará sua última atividade no Estádio Reinaldo Melo. Os tricolores mais supersticiosos não devem estar preocupados com o fato de o time não treinar no local da partida. No jogo contra o Boca Juniors, o clube argentino impediu que o Fluminense fosse à Bombonera no dia anterior, e quem acabou vencedor foi o time brasileiro.
    No jogo desta quinta-feira, o Fluminense poderá garantir a vaga antecipada para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Para isso, basta vencer o Zamora. Em caso de empate, o Tricolor tem de torcer por uma vitória do Boca Juniors sobre o Arsenal-ARG, em Buenos Aires.
   O Flu lidera o grupo 4 do torneio sul-americano com 100% de aproveitamento: nove pontos em três jogos. O Boca Juniors é o vice-líder com quatro pontos, um a mais que o Arsenal de Sarandí. O Zamora segura a lanterna, com apenas um ponto adquirido.


Fonte:uol /Edit:Marlowe(J.M.F)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images