Livre das lesões, Deco declara felicidade e diz : "Não tenho 25 anos"

terça-feira, 20 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
(Foto: Nelson Perez / FluminenseF.C.)
Há praticamente seis meses longe das lesôes musculares, meia ressalta trabalho especial feito com ele.
Em seu primeiro ano no Fluminense, o camisa 20 sofreu com incômoda rotina de lesões musculares. Foram nove problemas, no total . Desde que retornou aos gramados em setembro do ano passado,o camisa 20 engatou a sua melhor sequência com a camisa do Fluminense.

- É tudo fruto do planejamento da comissão técnica. Não tenho mais 25 anos. É natural que tenha menos condição física que os demais. Por isso há esse trabalho extra e de prevenção para conseguir render o máximo nos jogos. Faço tudo o que posso para evitar as lesões -disse.

- Tenho abertura para conversar com a comissão técnica e não realizar trabalhos físicos mais fortes para não forçar tanto. Nesta segunda, por exemplo, não fiz participei de todos os treinos de velocidade. Aos poucos vamos gerindo a situação da melhor maneira. No ano passado eu tive problemas no início, mas a reta final foi ótima. Estou me sentindo feliz e bem no clube. - complementou
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images