Rodrigo Caetano comenta que Flu pode respeitar sem ter medo do Boca Juniors

terça-feira, 6 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
    
      Líder do Campeonato Argentino e sem perder a cerca de 36 jogos, o Boca Juniors é o adversário do Fluminense nesta quarta-feira pela Libertadores. Fora de casa, os Tricolores buscarão sua segunda vitória na competição.

      Direto de Buenos Aires, onde a equipe brasileira já se encontra para o confronto, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube, falou que é importante respeitar a segunda equipe mais vencedora do torneio, mas frisou que tal respeito não pode amendrotar o grupo.

    "O Fluminense provou que tem uma equipe de alto nivel para jogar em qualquer território ou estádio. Temos jogadores muito experientes, e o respeito não pode se transformar em temor, assim como disse o técnico", afirmou Rodrigo durante participação no programa da Espn. 

      Otimista diante do retrospecto recente do time, campeão da Taça Guanabara (1º turno do campeonato carioca), Rodrigo Caetano ainda declarou que o jogo pode ser emblemático, pois uma vitória ou derrota pode determinar os rumos do time na Libertadores.

    "O Boca sempre foi considerado um dos grandes para avançar à segunda fase, e a gente sabe que pontuar fora de casa e em cima desse adversário pode representar muito na sequência e no desfecho da primeira etapa.".
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images