Sóbis volta em alta e afirma: " O Flu vai precisar de mim"

domingo, 4 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
Foto: Globo.com
"O Fluminense vai precisar de mim" - foram estas as palavras de Rafael Sóbis  ao comentar sua alta no tricolor.
Um dos principais alvos da torcida nesse inicio de ano, o apoiador disse que não vai se contentar com a reserva pois vai lutar para recuperar o posto de titular.

-" Tive um problema muscular e fiquei fora apenas de um jogo por opção. Mas respeito o momento de todos. Se agora é do Wellington Nem, está certo. O Fluminense precisa dele. Mas sei que o clube também vai precisar de mim. Temos uma temporada longa pela frente. Enquanto eu tiver chances vou fazer de tudo para aproveitá-las sempre mostrando meu espírito de grupo e respeitando os meus companheiros" - afirmou.

Depois da partida contra o Nova Iguaçu, o técnico Abel Braga, velho amigo de Sóbis foi só elogios ao seu comandado e Sóbis se mostrou feliz com o carinho do professor.

-" Nenhum treinador me conhece tão bem como o Abel. Ele sabe da maneira como eu trabalho e é sempre bom saber que você tem o respaldo positivo do seu treinador."

Os jogadores se reapresentam na próxima segunda-feira, às 10h30m (de Brasília), nas Laranjeiras. Após a atividade, o grupo irá embarcar para Buenos Aires
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images