Thiago Neves não vê a hora de enfrentar o Boca Jrs de novo

sexta-feira, 2 de março de 2012

Publique nas redes sociais:

     O meio-de-campo Thiago Neves, único jogador do grupo atual que esteve no empate em 2 a 2 com os argentinos em 2008, afirmou que o Boca Jrs vai entrar em campo respeitando os tricolores após a eliminação diante do time tricolor na Libertadores. Contudo, o jogador ressaltou que, na oportunidade passada, os cariocas não jogaram na "casa" do Boca.

    "O Boca tem um trauma não só comigo, mas com o Fluminense, também. Na época, o Riquelme falou que não conhecia o clube, e demos a resposta em campo. Agora que sabem quem somos, vão respeitar mais. Certamente, este jogo vai ser mais especial. Em 2008 não foi na Bombonera. Agora vamos encarar tudo isso de novo, mas na casa deles. E eu quero poder dizer para minha família, para minha filha e para os meus amigos: Eu venci o Boca Jrs na Bombonera. Lá dentro, com torcida e tudo", disse.

    Em 2008, os argentinos foram obrigados a atuarem no estádio do Velez, pois estavam cumprindo suspensão por problemas ocorridos em La Bombonera. O Fluminense empatou a primeira partida na Argentina e venceu no Maracanã. O resultado levou os tricolores para a final da Libertadores daquele ano. Da equipe atual, somente Thiago Neves estava em campo na campanha do vice-campeonato do torneio internacional.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images