Thiago Silva diz que grupo do Flu é melhor mas Boca é sempre um desafio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
       
    Um dos grandes ídolos das histórias recentes do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva está na Itália – é titular absoluto do Milan. Mas nesta quarta-feira, o coração baterá mais forte em Buenos Aires, local da partida do time tricolor contra o Boca Juniors pela Taça Libertadores. Integrante do grupo que eliminou os argentinos na semi-final de 2008, o defensor deu dicas aos jogadores do time atual.

      “A receita para jogar uma Libertadores da América é não ter medo dos adversários nem das torcidas deles. Em 2008, não atuamos na Bombonera, mas o estádio que jogamos contra o Boca estava bem cheio e a pressão foi grande. O Fluminense tem um time melhor e pode se impor. Torcerei daqui para que este ano o título da Libertadores vá para as Laranjeiras”, disse o craque

      Thiago Silva fez parte do time vice-campeão da Libertadores de 2008. Na ocasião, o Fluminense eliminou o Boca Jrs na semifinal – empatou por 2 a 2, em Avellaneda, e venceu por 3 a 1, no Maracanã. O defensor, aliás, foi um dos destaques do jogo de ida e marcou um belo gol de cabeça.

     Acostumado a duelar com os principais atacantes do planeta, Thiago Silva reconhece que o fato de jogar no estádio La Bombonera pode ser um entrave para o Fluminense, mas complementa que o time deve se impor na Argentina.

    “Encarar o Boca é sempre um desafio para os times brasileiros. Eles têm tradição de fazer grandes Libertadores. E jogar na Bombonera também é complicado. Mas estou confiante”, completa o zagueiro do Milan e torcedor do Fluminense.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images