W.Nem aposta na paciência e na pegada para a Libertadores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
   Poupado pelo treinador Abel no clássico contra o Flamengo, no último domingo. Agora, o camisa 18, que tem sido um dos destaques do Fluminense nesse ano, espera dificuldades para o jogo desta quarta-feira, diante do Zamora-VEN, no Engenhão, pela Libertadores da América.

    "Agora temos uma partida importante e precisamos nos focar para ela, porque vai ser um jogo difícil. Eles vão vir fechados e temos que ter tranquilidade para vencer. Todos os jogos na Libertadores são difíceis e é preciso ter calma para sair com os três pontos", disse o jogador.

    Segundo Nem, o segredo para conquistar os três pontos diante do adversário venezuelano é a paciência. Mesmo sabendo das limitações do Zamora, o camisa 18 crê que o importante é a vitória, mesmo com a pressão dos torcedores por uma vitória com facilidade, haja visto a fragilidade do adversário.

    "O torcedor tem que ter calma. Entraremos para ganhar, mas o importante é conquistar o três pontos.", mencionou.



    Em Libertadores o adversário costuma chegar mais pesado, fato que não tem incomodado Wellington Nem. Rápido e com dribles curtos, o atacante afirmou que já está acostumado com este tipo de marcação.

    "É normal todo jogo eu venho apanhando sempre. Tenho que partir para dentro, o Abel sempre me fala isso e essa é minha característica.", finalizou.

      Fonte:Terra / Edit:Marlowe
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images