W.Nem não se deslumbra com comparações com astro do futebol mundial

sexta-feira, 23 de março de 2012

Publique nas redes sociais:
   Um dos destaques do Flu neste início de ano, o atacante Wellington Nem tenta manter os pés no chão para não se deslumbrar com os elogios dos torcedores e da imprensa. O jogador admitiu que espera conquistar títulos para crescer no futebol. Ele citou o argentino Messi como exemplo para não mudar sua postura com as boas críticas.

  “Quero ficar conhecido, ter uma carreira longa, conquistar títulos aqui, como a Libertadores, e fazer sucesso. No entanto, tenho que ser humilde e manter os pés no chão sempre, assim como o Messi”, comentou.


   Wellington Nem ficou feliz de ter sido comparado ao melhor jogador do mundo. O atacante elogiou Messi e o vê como modelo de inspiração, mas também lembrou que sempre pensa nos seus companheiros da base para não repetir os erros que viu outros fazerem no início da carreira.

  “Quem não gostaria de ser comparado ao Messi? Eu adorei, gosto muito dele, sobretudo do jeito humilde que tem. É nisso que eu me espelho. No entanto, também me espelho nos erros que outros amigos e jogadores que saíram de Xerém cometeram”, finalizou.

Fonte:espn.com.br/Editado:Marlowe (JMF)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images