Abel reclama de regulamento:"Não deveria ser assim"

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
  O Fluzão foi até Porto Alegre e conseguiu sair de lá com o empate diante do Inter, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Melhor para a equipe carioca, que agora depende de uma vitória simples no confronto de volta, no Rio de Janeiro, no dia 10 de maio, para avançar para as quartas.

  "O que nós queríamos era fazer um gol, mas não conseguimos. Mérito deles. Mas eles também não marcaram. Mérito nosso. Foi um jogo muito marcado, muito bem disputado. Acho que valeu, não temos que lamentar nada. Eles tentaram uma pressão, chegamos a ter alguns contra-ataques muito bons, mas o resultado foi correto", comentou o técnico Abel Braga.

   O treinador ainda exaltou a postura do Fluminense em campo e avaliou que a equipe cometeu poucos erros na partida.

   "Foi um grande jogo, muito disputado. Nós tivemos um índice de erro muito pequeno. Em alguns momentos estivemos até bem. Aí, no final, é normal: o Inter foi para cima, começou a alçar bola na área, mas acho que ficou justo o resultado", afirmou.

    A única crítica de Abel foi em relação ao regulamento. Para ele, o time de melhor campanha não deveria ter apenas a vantagem de definir a vaga em casa, mas também a de jogar por dois resultados iguais. Com o 0 a 0, o Flu precisa vencer para se classificar, enquanto ao Inter basta um empate com gols.

  " A gente não entende muito o regulamento, porque a única vantagem que você tem ao fazer a melhor campanha é a de decidir em casa. Agora, 0 a 0 é pênalti, mas se você fez a melhor campanha não deveria ser assim", disse.

    Para de chorar Abel.



Edição ad:Marlowe (J.M.F)
Fonte:R7
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images