Abel vê semelhanças com a Taça Guanabara no segundo turno do Carioca

terça-feira, 3 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
    O empate com o Botafogo, por 1 a 1, neste domingo, nem de longe foi o resultado pretendido pelo Fluminense, que precisava de uma vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais do segundo turno do campeonato carioca.

     Agora, o Fluzão, com sete pontos, é apenas o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos a menos que o Bangu. O Vasco lidera com 11 pontos e está praticamente garantido na próxima etapa do torneio.

   Antes da conquista da Taça Guanabara, o Flu também penou para se classificar para as semifinais, dependendo de uma vitória do arquirival Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Boavista na última rodada. Agora o Fluminense novamente precisa de outros resultados. Além de vencer seus dois próximos compromissos, terá que torcer pelo menos por um tropeço do Bangu.

   Cientes das dificuldades, os tricolores preferem pensar em cumprir bem o papel que lhe resta e derrotar o Madureira em um encontro agendado para o próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Aniceto Moscoso, pela penúltima rodada.

   “Está sendo sofrido como foi na Taça Guanabara. Desde a semana passada que a gente sabia que precisa derrotar o Bonsucesso e conseguimos. Também não podíamos perder o clássico e empatamos com o Botafogo. Agora ganhar do Madureira virou obrigação. Temos que ganhar os nossos jogos e torcer por um tropeço do Bangu. É em cima disso que vamos trabalhar”, afirmou o treinador do Flu; Abel.

 Fonte:espn.com.br
 Editado: Marlowe (JMF)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images