Abelão: ´Jogo no Rio será tão díficil quanto no sul`

sábado, 28 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:

 Treinador acha que o resultado da primeira partida foi justo, mas que preferia um empate com gols no Beira-Rio

 O resultado em 0 a 0 diante do Internacional no Beira-Rio na última quarta-feira(25), partida válida pelo 1° jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América, deixou totalmente em aberto a vaga para as quartas de final da competição, no jogo de volta, dia 10 de Maio no Engenhão.

- O jogo no Rio de Janeiro será tão difícil quanto em Porto Alegre. Mas acho que o resultado foi justo. Nunca abdicamos de atacar e tentar vencer o jogo. Sem a bola sofremos um pouco. Mas tirando o pênalti, o nosso goleiro não fez outras defesas. Foi um grande jogo, muito disputado. Tivemos um índice de erro muito pequeno - analisou Abel Braga.

Apesar de achar o resultado justo, Abelão lamenta o fato de sua equipe não ter marcado um gol fora de casa:

- Preferia um empate com gol. Eles não marcaram, mérito nosso. E nós também não marcamos, mérito deles. Acho que o resultado foi correto.


Fluminense e Internacional voltam a se enfrentar dia 10 de Maio, às 22h para decidir quem fica com a vaga. Quem vencer o duelo se classifica. Empate em 0 a 0 leva a decisão para a  disputa em pênaltis. Caso haja empate com gols, a vaga fica com Colorado.


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images