Anderson já imagina forma de parar Loco Abreu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:

         Zagueiro afirma que equipe não pode deixar a bola chegar no atacante urugaio

 Faltando uma semana para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca entre Fluminense e Botafogo, o zagueiro tricolor Anderson já imagina uma forma de parar o atacante urugaio Loco Abreu. O camisa 4 tricolor, afirma que a defesa precisa ficar esperta, e diminuir os espaços para fazer com que a bola não chegue ao artilheiro alvinegro:

- As jogadas do Botafogo surgem pelas laterais do campo e procuram o Loco Abreu na área. Maicosuel e Elkeson fazem muito bem esse papel e com velocidade. Temos de nos preocupar em não deixar a bola chegar para o Loco. A solução é diminuir os espaços para criar dificuldades. Só assim vamos conseguir neutralizá-lo - opinou o zagueiro tricolor.

Apesar de estar vivendo boa fase e se sentir feliz com a camisa tricolor, o zagueiro não esconde que precisa melhorar.

- Tive fases muito boas nos últimos anos. Aos poucos as pessoas começaram a conhecer minhas qualidade. Hoje em dia não adianta fazer apenas um bom campeonato. É preciso fazer dois, três para ser valorizado. Tive bons momentos no Ceará e no Atlético-GO. Agora me sinto feliz no Fluminense mas ainda tenho muito a melhorar - disse.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images