Jóia tricolor quer decidir em Conselheiro Galvão

sábado, 7 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:


      Como o Fluminense não terá Wellington Nem, suspenso , e os poupados Fred e Deco no jogo deste sábado no confronto contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, o argentino Manuel Lanzini vai ganhar uma chance nos onze que começarão o jogo. Apesar da importância do duelo pelo Campeonato Carioca, o meia já pensa em mostrar trabalho para receber um espaço no time que, quarta-feira, vai enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores da América.
      Formado no rival River Plate, Lanzini não esconde de ninguém a ansiedade e a expectativa por jogar contra o Boca.

    "O jogo de quarta-feira é importante por si só. Mas enfrentar o Boca, no meu caso, é sempre uma ocasião especial, por causa da minha ligação com o River Plate. Vou trabalhar para jogar, seja desde o início ou entrando durante a partida", afirmou.

    O argentino sabe que a concorrência por um lugar na equipe é grande, principalmente porque ele disputa posição com Deco, Wagner e Wellington Nem, entre outros, mas acredita que pode ampliar seu espaço.

        O Flu vai entrar no campo de Conselheiro Galvão precisando da vitóriar para manter vivo o sonho de avançar às semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Carioca, e ir em busca do título estadual sem precisar jogar as finais (a equipe venceu o primeiro turno - Taça Guanabara).
       Isso porque a equipe tricolor tem sete pontos, no terceiro lugar do Grupo B. Se perder ou empatar e o Bangu, vice-líder, vencer o Macaé, acabou a Taça Rio para o Tricolor.
  
   Fonte:R7
   Edição:Marlowe (J.M.F)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images