Sóbis deve formar ataque com Rafael Moura

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
      Rafael Sóbis será titular do Fluminense, neste sábado, contra o Madureira, mas sabe que apenas por causa da suspensão de Wellington Nem. O atacante elogiou seu companheiro de equipe e rival de posição e lembrou que ninguém tem vaga garantida no time tricolor.

     "Sempre busco meu melhor. Mas o momento é do Nem, um jogador importante para o grupo e que nos ajuda muito com sua velocidade. Toda a sorte do mundo para ele. Eu estou focado em me preparar para quando tiver uma nova chance. Sei do meu potencial. Sou vice-artilheiro da equipe na temporada e já fiz 14 gols desde que cheguei ao Fluminense", defendeu o atacante.

      O Fluminense deve entrar com a dupla de ataque suplente. Além de Nem, suspenso, Fred, com dores musculares, deve ser poupado. Rafael Moura é o substituto direto, mostrando que não faltam opções para Abel Braga.

     "Em todas as posições tem briga boa. Nosso grupo é muito bem servido. Quem der brecha vai perder a vaga. Quem está jogando precisa fazer o melhor possível. Ninguém escolhe fase. Temos apenas que trabalhar para a ruim passar rápido e para fazer a boa durar o máximo possível", explicou Sóbis.

      O centro avante de 26 anos pertence ao Al-Jazira e está emprestado até o meio do ano.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images