Fábio sobre Abel Braga: 'A pressão acaba sendo muito grande'

sábado, 19 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:

               Volante diz que ele e o pai sabem separar o pessoal do profissional

Ser filho do chefe com certeza não é fácil para ninguém. Ainda mais se o chefe for o treinador Abel Braga, sempre muito sério e rígido. O Volante Fábio Braga,  tem que lidar com essa situação em sua vida e carreira profissional. Fábio alega que a cobrança acaba sendo até maior não só por parte dos que estão em volta da situação, mas também do pai, Abelão.

- A pressão acaba sendo muito grande. O Abel pai fica em casa, aqui é treinador, cobrança é até maior. Separamos da melhor forma possível para evitar que se fale do assunto. Está tudo muito bem administrado, venho mostrando meu valor, aos poucos acaba o preconcenito de ser denominado apenas como o filho do Abel - afirmou.

Titular contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu, na estréia do Brasileirão 2012, Fábio irá atuar como volante, sua posição de origem, ao lado de Digão, que será improvisado.

- Sempre joguei mais como primeiro volante, mas nesse jogo, com o Digão mais recuado, vou poder sair mais para o jogo - contou.
 


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images