Lanzini não esconde rivalidade, e diz que eliminar o Boca é um sonho pessoal

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:

Revelado pelo River Plate, e torcedor declarado dos "Millonarios" Manuel Lanzini não esqueceu a rivalidade com o Boca Juniors dos tempos em que ainda buscava se tornar um profissional. Muito assediado durante o desembarque do Fluminense em Buenos Aires, o meia deixou claro que sonha em eliminar o time rival da Copa Libertadores.
Mesmo com elogios ao Boca, Lanzini não economizou quando questionado sobre os seus sentimentos para o reencontro das equipes nesta Libertadores. Na fase de grupos, Fluminense e Boca Juniors fizeram parte do grupo 4 – com uma vitória para cada lado.
“Sempre disse, quero tirar o Boca da Libertadores. É meu sonho e agora se puder cumprir, vou fazer tudo para conseguir”, assegurou o meia argentino em declarações ao jornal argentino "Olé". Lanzini, entretanto, lembrou a força do Boca Juniors na competição. “O Boca cresce na Copa”.
Apesar de reconhecer que o Fluminense terá trabalho para chegar às semifinais, o jogador destaca a força e o momento favorável do time tricolor após eliminar o Internacional da Libertadores e conquistar o titulo do Campeonato Carioca sobre o Botafogo.
“Nós estamos muito bem e temos que pensar só no nosso time. Temos que estar concentrados dentro de campo, garantir o melhor resultado e definir tranquilo”, analisou.


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

1 comentários:

Brazukas FC disse...

Vai arrebentar, caso entre lá.

Postar um comentário

Flickr Images