Na base da vontade, Fluminense vira pra cima do Inter e conquista classificação

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:
Com dois gols de bola parada, o time tricolor consegue uma classificação sofrida, porém merecida


Estádio lotado, torcida em festa, o clima era de confiança entre os torcedores do Fluminense.
A bola rolou, e logo aos 13 minutos de jogo, após falha de Leandro Euzébio, Oscar rolou para Leandro Damião, que fez o giro e estufou as redes para a equipe do Rio Grande do Sul. A torcida tricolor respondia cantando forte, e nem deu para os colorados comemorarem, logo depois, aos 15 minutos, Thiago Neves bate falta para área e Leandro Euzébio se redime com uma bela cabeçada. Era o empate do Fluzão.

A partir daí foi pressão total tricolor, que buscava achar o segundo gol ainda na primeira etapa. O ataque do Flu tentava de todas as formas, e quando não esbarrava em Muriel, não conseguia completar o lance.
Para a glória da torcida verde, branco e grená, aos 46 ainda da primeira etapa, Thiago Neves cobra falta na cabeça de Fred que estufa as redes! Era o segundo gol tricolor, o gol da virada, o gol que viria ser o da classificação.

O segundo tempo veio, e com ele a pressão colorada

E logo no inicio, já obrigava Cavalieri a fazer grandes defesas. O técnico gaúcho era ousado, e tirava jogadores defensivos e recheava seu time de atacantes de grande estatura. Era bola na área o tempo todo. O Fluminense tentava sair, porém naquele momento tinha o meio perdido para vontade colorada.

O tempo passava, e o drama só aumentava. O time não fazia uma partida de alto nível na parte técnica, porém superava tudo, na base da vontade. A torcida tricolor cantava e apoiava, até o último apito! final de jogo.

Foi no sufoco, foi sofrido, foi Fluminense!!


QUE VENHA O BOCA.










Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images