Wagner crê nos meninos da base, mas chama responsabilidade para os experientes

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:

 Meia afirma que meninos de Xerém tem qualidades e só precisam mostrar

 O meia Wagner tirou um peso das costas da garotada de Xerém. Ele afirma que os meninos da base tem menos responsabilidades dentro do grupo, e que ela cai para os mais experientes, como ele. O Flu sofre de desfalques importantes como Deco e Fred, mas os jovens que tem entrado em seus respectivos lugares tem mostrado serviço, e futebol de gente grande. É o caso de Marcos Júnior por exemplo. O atacante já marcou dois gols como profissional e atuou muito bem nas partidas contra Corinthians e Figueirense, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Wagner declarou que os meninos se movimentam demais, o que facilita para os outros jogadores:

- Esses garotos têm muito a mostrar no Fluminense. A responsabilidade fica mais para a gente. É maior para quem é mais experiente. É só eles trazerem o futebol que os levou até aqui que ficará tudo certo. A movimentação dos meninos faz com que a gente tenha mais opção. Eles correm bastante - afirmou.

Ele aproveitou para falar de seu entrosamento com os demais jogadores no meio campo:

- Já estou entrosado com o Jean e o Edinho ali no meio.  As dificuldades agora vão ser um pouco mais de entrosamento. O Abel Braga está trienando diferentes modos de jogo, para estarmos preparados para todas as situações - completou o camisa 19.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images