Wagner terá nova chance, após começo irregular no Flu

terça-feira, 15 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:
Sempre elogiado pelo técnico Abel Braga, o meia Wagner ainda não mostrou o futebol que o fez ser disputado por vários clubes brasileiros e estrangeiros no início da temporada. Com forte concorrência no elenco, o jogador só foi titular em seis partidas e ainda não marcou com a camisa do Fluminense nesta temporada, mas terá uma boa oportunidade para recuperar espaço e moral com a torcida.


Sem poder contar com Deco, com um estiramento grau 1 na coxa, o meia foi escolhido por Abel para ocupar a vaga no meio-campo contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em La Bombonera. Apesar de lamentar a contusão do companheiro, o jogador disse que está mais confiante e melhor adaptado no clube e lembrou a qualidade do elenco tricolor.

"Fico triste pela contusão do Deco, que é um grande jogador e certamente fará falta ao nosso time. Mas temos um grupo muito forte e são nessas horas de dificuldades que precisamos provar essa qualidade dentro de campo. Tenho me sentido cada vez mais à vontade, melhorado o meu futebol e vou continuar lutando muito para ter as minhas chances no time", comentou o meia.

As lembranças do jogador em partidas contra o time argentino não são muito boas. Se fez belas apresentações e marcou um golaço contra o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, em 2008, acabou eliminado dentro do Mineirão, com derrota de 2 a 1.

"Criamos muitas jogadas de gol durante o jogo, mas não conseguimos colocar a bola na rede. Acertei um voleio muito bonito no segundo tempo, na sobra de uma bola parada, mas infelizmente não adiantou. Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, mas acabou tendo um gosto amargo por conta da eliminação. Espero que, dessa vez, o final seja feliz para mim e para o Fluminense", disse Wagner, que elogiou o adversário, mas espera arrancar uma vitória em plena Bombonera.

" Sabemos da força que eles têm na competição, principalmente jogando em casa. Entretanto, precisamos entrar no jogo motivados a construir mais uma vitória e conquistar a classificação, já que a Libertadores é um sonho para todos nós aqui no Fluminense", finalizou o jogador.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images