Wellington Nem se diz preparado para voltar ao time contra o Boca Juniors

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:

O atacante Wellington Nem se antecipou aos médicos do Fluminense e ao técnico Abel Braga e garantiu que terá condições de atuar na partida contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira, em La Bombonera, pelo primeiro jogo das quartas de final da Taça Libertadores da América. Destaque do time na competição, Nem está fora da equipe desde o jogo contra o Arsenal, em Sarandí, no último dia 18, pela última rodada da fase classificatória, quando sofreu um estiramento grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.
“Já posso adiantar que estou 100%. Se eu pudesse, já teria ficado no banco na final do Carioca. Estou recuperado e pronto para jogar e ajudar o Fluminense. Estou me sentindo bem, seguro e não posso ficar fora de um jogo desses. Preciso ajudar”, disse Nem.
O atacante tricolor lembrou da difícil vitória por 2 a 1 na primeira fase e disse que o Fluminense, apesar das dificuldades, tem todas as chances de repetir a façanha e conquistar mais um grande resultado na Argentina.
“O Boca é um grande time, mas não é imbatível, o primeiro jogo mostrou isso. E na Bombonera, com aquela torcida toda, aquele ambiente, é que dá mais vontade ainda de jogar futebol”, ressaltou o atacante.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images