Com erro grotesco de auxiliar, Fluminense perde a chance de ganhar na Vila

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Publique nas redes sociais:
Wagner toca a bola, observado por Adriano
Sem a presença de seus principais jogadores, Santos e Fluminense empataram em 1x1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouca inspiração, os dois times fizeram um jogo sonolento e só balançaram as redes graças à falhas do setor defensivo das duas equipes.


Os dois times entraram em campo com muitos desfalques. Fred, Deco, Rafael Moura, Rafael Sobis, Thiago Neves, Fabio Braga, Diguinho e Valencia todos contundidos, estavam ausentes no Fluminense, que jogou ainda sem o atacante Wellington Nem, integrado à seleção brasileira e Wallace que foi expulso na ultima partida contra o Figueirense. Também com a equipe de Mano Menezes, Neymar e Rafael desfalcaram o Santos. O técnico Muricy Ramalho ainda não pôde contar com Ganso, Arouca, Borges, David Braz, Fucile e Bernardo machucados.


Mesmo sem Neymar e Ganso, o Santos começou nmelhor e abriu o placar logo aos 4 minutos, ao contar com uma ajuda da defesa Tricolor. Rentería aproveitou erro de Edinho na saída de bola, disparou em direção à área e bateu por cobertura. Diego Cavalieri ainda raspou na bola, mas não pôde evitar o gol.


O Fluminense, então, aproveitou o espaço e quase marcou com Lanzini, aos 9, e Marcos Júnior, aos 22. O empate acabou surgindo numa falha do meio-campo santista. Aos 26, Adriano perdeu a bola na entrada da área e fez pênalti em Carlinhos. O próprio lateral foi para a cobrança e bateu firme no canto esquerdo, sem chances para Aranha.


Jean e Maranhão disputam a bola, volante tricolor fez boa partida
Com o mesmo clima morno, os dois times seguiram sem empolgar no segundo tempo. O Fluminense, porém, levava mais perigo no ataque. Aos 10, Carlinhos cruzou com perigo e Jean bateu em cima da zaga, dentro da pequena área. Dez minutos depois, o mesmo Jean escapou pela esquerda sem marcação e cruzou na área. Aranha deu rebote e Samuel cabeceou para as redes. O auxiliar, porém, marcou impedimento totalmente inexistente prejudicando o Fluminense.


Enquanto o Fluminense crescia em campo, o Santos continuava a acumular passes errados, principalmente no setor ofensivo. Na melhor chance santista, Alan Kardec dominou de primeira dentro da área e bateu de voleio, rente à trave direita de Cavalieri, aos 17.


No fim do jogo, houve novas investidas do Santos, mas sem muito perigo. E o empate permaneceu até o apito final.


Na próxima rodada, o Fluminense receberá o Internacional, no Engenhão, no domingo.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images