Com voltas de Deco e Fred, Fluminense não conseguem mais que um empate contra o Inter

domingo, 10 de junho de 2012

Publique nas redes sociais:
Nem mesmo o retorno de um trio importante como Deco, Fred e Wellington Nem inspirou o Fluminense a superar o Internacional, que por seu lado tinha uma bateria de desfalques de destaque. Sem Leandro Damião, Oscar, Dátolo, D''Alessandro e Guiñazu, os colorados tem de comemorar o ponto conquistado neste domingo, no Engenhão, com um 0 a 0, pela 4ª rodada do Brasileirão. O Fluminense tem de lamentar uma atuação muito fraca em seus domínios e o terceiro empate seguido na competição, que o levam a apenas seis pontos no bolo intermediário da classificação.


Os rivais, que se enfrentaram há um mês na Libertadores em jogo mais eletrizante, dessa vez, fizeram um jogo morno. Sem jogos no meio de semana, só resta ao Fluminense recuperar os lesionados e voltar à ação no sábado. O Fluminense enfrenta a Portuguesa, tambem no Engenhão.


O JOGO - Deco fazia bom retorno ao time e ditava o ritmo doTricolor com belos lançamentos em profundidade. Wellington Nem se movimentava bem e não apresentava, pelo menos no primeiro tempo, sinais de desgaste devido à viagem de volta dos Estados Unidos, onde defendeu a seleção brasileira.


Fred, reforço de última hora, apareceu menos, mas quase marcou no único lance real de gol durante os primeiros 45 minutos. Deco fez lançamento precioso para Thiago Carleto, que tocou de primeira para Nem. O garoto superou Rodrigo Moledo e chutou cruzado. Fred chegou uma fração de segundo atrasado, e não conseguiu tocar a bola para o fundo das redes.


Os desfalques eram sentidos mais pelo lado dos gaúchos. Sem seus melhores armadores - Oscar, Dátolo e D''Alessandro - os visitantes nada criaram, a não ser em chutes de média distância e bolas paradas.


O jogo seguiu morno, até que no fim, numa bela troca de passes, Matheus Carvalho foi lançado por Carleto, e rolou para Lanzini, que no meio da área, sozinho, tentou dominar e a bola acabou escapulindo de seus pés, naquela que foi a melhor chance do Fluminense de marcar o gol em todo jogo.



FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 0 x 0 INTERNACIONAL
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Deco e Wagner (Lanzini); Wellington Nem (Matheus Carvalho) e Fred (Samuel). Técnico: Abel Braga.
INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Indio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Jajá e Marcos Aurélio (Mike); Dagoberto (Fred) e Gilberto (Maurides). Técnico: Dorival Júnior.
CARTÕES AMARELOS - Edinho; Elton, Dagoberto.
ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images